Parece que alguém que motivou muito a aquisição do Twitter por Elon Musk está agora arrependido de tê-lo feito, e essa pessoa é ninguém menos que Jack Dorsey.
Leia: OnlyFans: como criar conta na plataforma e ganhar dinheiro
Jack Dorsey é um dos fundadores do Twitter e foi um dos principais defensores da ideia de que Elon Musk, o proprietário da Tesla, comprasse a rede social.
Recentemente, Jack Dorsey lançou sua nova rede social, a Bluesky, em todo o mundo. Vale ressaltar que, na época da criação da Bluesky, o Twitter forneceu recursos para ajudar na arquitetura da nova rede social de Dorsey.
Até o momento em que este artigo foi publicado, a Bluesky estava disponível nas principais lojas de aplicativos, mas era necessário um convite para acessar a novidade.
A declaração de Dorsey foi publicada em seu perfil na sua rede social. Em um post, ele chegou a dizer que “deu tudo errado”, referindo-se à venda do Twitter para Elon Musk.
“Acho que ele deveria ter deixado a operação de lado e pago US$ 1 bilhão”, lamentou Dorsey no Bluesky.
ERA MUSK
Hoje, o Twitter é administrado pela empresa XCorp de Elon Musk. Desde então, tem sido motivo de polêmica envolvendo o produto de assinatura Twitter Blue.
BLUESKY DE JACK DORSEY
Muitas mudanças aconteceram e fizeram com que usuários migrassem ou buscassem opções à altura. O Bluesky tornou-se essa alternativa, tanto que rapidamente Dorsey correu para publicá-lo nas principais lojas digitais.
O KOO CAIU
Outra opção que se tornou popular na comunidade brasileira foi a rede social indiana Koo. No final de 2022, durante a Copa do Mundo, por uma “atrapalhada” Musk a rede social Koo chamou a atenção. O sucesso foi tão grande que uma equipe foi contratada para trabalhar de olhos nos usuários brasileiros.
Todavia, hoje em dia, a rede social já não engaja mais e parece não atrair tanto os brasileiros, apesar do nome sugestivo.