InícioStreamingAs Marvels: veja onde assistir e o que esperar do filme

As Marvels: veja onde assistir e o que esperar do filme

As Marvels estreou! Veja onde assistir e o que esperar do filme. Confira uma análise importante e veja quem são os principais personagens

No dia 7 de fevereiro de 2024, a plataforma de streaming Disney+ lançou sua mais recente obra-prima, “As Marvels”, e os fãs do universo Marvel já estão ansiosos para mergulhar nessa nova aventura. Com uma mistura de ação emocionante, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, “As Marvels” promete ser uma adição imperdível ao catálogo da Disney+.

Junte-se à Capitã Marvel (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani) em uma missão emocionante que as levará aos confins do universo. As três heroínas se unem para enfrentar uma nova ameaça galáctica e proteger a Terra de um perigo iminente.

Sobre “As Marvels”

“As Marvels” é uma série original da Marvel Studios, ambientada no vasto e interconectado universo Marvel. A história acompanha um grupo diversificado de super-heróis, cada um com seus próprios poderes e habilidades únicas, enquanto enfrentam ameaças que desafiam o destino do universo.

Com uma narrativa envolvente e personagens bem desenvolvidos, a série promete levar os espectadores a uma jornada épica, repleta de ação, humor e drama.

Onde Assistir

Para os fãs ansiosos para conferir “As Marvels”, a série está disponível exclusivamente na plataforma de streaming Disney+. Os assinantes podem acessar todos os episódios da série a partir de hoje, garantindo horas de entretenimento de alta qualidade.

Se você ainda não é assinante, não se preocupe! A Disney+ oferece uma variedade de planos de assinatura flexíveis, que permitem aos espectadores desfrutar de seu conteúdo favorito a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, novos assinantes podem aproveitar períodos de teste gratuitos, proporcionando uma ótima oportunidade para experimentar a vasta biblioteca de filmes e séries da Disney+.

O que esperar do filme:

As Marvels é uma aventura emocionante e cheia de ação que promete agradar aos fãs de todas as idades. O filme apresenta:

  • Uma história épica: As três heroínas se unem para enfrentar uma ameaça poderosa que coloca em risco a segurança da Terra.
  • Ação eletrizante: Prepare-se para batalhas épicas, perseguições espaciais e efeitos visuais impressionantes.
  • Personagens carismáticos: As Marvels apresenta um elenco de personagens cativantes e poderosos, cada um com suas próprias histórias e motivações.
  • Humor e emoção: O filme combina humor leve e momentos emocionantes que te farão rir e chorar.

As Marvels é imperdível para os fãs:

  • Do Universo Cinematográfico Marvel (MCU): O filme se conecta diretamente com outros filmes e séries do MCU, expandindo a história e introduzindo novos personagens.
  • Das heroínas: Se você é fã da Capitã Marvel, Monica Rambeau ou Kamala Khan, este filme é para você! As três heroínas são protagonistas da história e têm seus momentos de destaque.
  • De filmes de ação e aventura: As Marvels é um filme cheio de ação, suspense e aventura que te manterá na ponta da cadeira do início ao fim.

Outras informações:

  • Data de lançamento: 7 de fevereiro de 2024
  • Plataforma: Disney+
  • Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
  • Diretor: Nia DaCosta
  • Elenco: Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Nick Fury
  • Duração: 2 horas e 5 minutos

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULAR