InícioRedes SociaisThreads: como criar conta ou excluir perfil. Veja tudo

Threads: como criar conta ou excluir perfil. Veja tudo

Threads: como criar conta ou excluir perfil ou usar sem login no Instagram

Você já ouviu falar na nova rede social de texto da Meta, a Threads? Trata-se de uma concorrência acirrada do X (antigo Twitter). A rede é integrada ao Instagram que, por sinal, é um produto de Mark Zuckerberg.

Como criar conta no Threads com Instagram

Vá até o site oficial do Threads ou baixe o aplicativo na loja de aplicativos do seu dispositivo. Certifique-se de escolher a versão correta para o seu sistema operacional (iOS ou Android). Abra o aplicativo e toque na opção “Entrar com o Instagram”.

Acesse o site oficial do Threads ou baixe o aplicativo na loja de aplicativos do seu dispositivo. Certifique-se de escolher a versão correta para o seu sistema operacional (iOS ou Android). Abra o aplicativo e toque na opção ‘Entrar com o Instagram’.

Usar sem uma conta no Instagram

Ao abrir o aplicativo ou acessar o site, você geralmente encontrará a opção “Criar Conta” ou “Registrar-se”. Clique nesta opção para iniciar o processo de registro.

Você será solicitado a fornecer algumas informações pessoais básicas, como nome, endereço de e-mail e uma senha segura. Certifique-se de escolher uma senha forte para garantir a segurança da sua conta.

Após preencher as informações necessárias, o Threads pode solicitar que você verifique sua conta por meio de um e-mail de confirmação ou código enviado para o seu número de telefone. Acesse seu e-mail ou digite o código recebido para validar sua conta. Após completar esses passos, sua conta no Threads estará pronta para uso. Explore os recursos oferecidos pelo aplicativo, como mensagens, compartilhamento de fotos, atualizações de status e muito mais.

🚀 Siga-nos no Google News!

Lembre-se de ajustar as configurações de privacidade de acordo com suas preferências para garantir uma experiência segura e personalizada.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARA VOCÊ