InícioSamsungSamsung Galaxy S23 5G é destaque no BBB23

Samsung Galaxy S23 5G é destaque no BBB23

Na festa do último sábado, os brothers do ‘BBB23’ entraram no clima do lançamento da Samsung, a linha Galaxy S23 5G. A ação foi desenvolvida pela Globo e Samsung em parceria com a Leo Burnett Tailor Made e teve uma decoração inspirada nas cores da Samsung e dos novos smartphones. Toda a parte cenográfica ficou repleta de efeitos de luzes. A piscina da casa foi decorada com elementos presentes na campanha de lançamento do Galaxy S23 5G, que trouxe a atmosfera de um charmoso luau para a festa.

Galaxy S23 5G + Watch5 e Buds2 Pro

A Samsung levou os três modelos do Galaxy S23 5G para a casa do BBB, além dos wearables Galaxy Watch5 e Galaxy Buds2 Pro para que os brothers conhecessem em primeira mão e registrassem cada momento da festa em um set fotográfico cheio de luzes e sombras, que reforçava a qualidade da câmera com o Nightography1 (que permitia fotos lindas em qualquer luz). Em uma dinâmica interativa com a cenografia da festa, os brothers foram desafiados a testar o zoom da câmera e fotografar cards para liberar surpresas.

Todas as fotos feitas durante a festa foram exibidas nos telões laterais do palco, em formato de galeria de arte na decoração, que teve ainda a animação garantida com show do Dilsinho. No gramado da casa, estavam expostos um Galaxy S23 Ultra 5G da cor verde, um Galaxy S23+ 5G da cor violeta e um Galaxy S23 5G da cor creme.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR