InícioSamsung6 motivos para comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra 5G

6 motivos para comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra 5G

O Samsung Galaxy S23 Ultra 5G é o smartphone perfeito para quem busca um dispositivo poderoso que oferece alto desempenho para tarefas diárias, jogos e fotografia. Com recursos avançados para foto e vídeo e um processador de alto desempenho, o S23 Ultra 5G é a escolha definitiva para quem busca o melhor em um smartphone.

Aqui estão seis razões pelas quais você deve considerar o upgrade para o Samsung Galaxy S23 Ultra 5G:

Desempenho excepcional em todas as situações

O S23 Ultra 5G possui o processador Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy1, que oferece a plataforma mais poderosa já vista em um smartphone Samsung Galaxy, além de ser o processador Snapdragon mais rápido atualmente disponível2. Com esse processador, você tem desempenho premium para todas as atividades do dia a dia, desde fazer anotações com a S Pen integrada até jogar jogos sem engasgos ou lentidão. Além disso, a bateria de 5.000 mAh4 é suficientemente forte para durar o dia inteiro, e vem com um carregador na caixa.

O telefone dos jogos do presente e do futuro

Com o Galaxy S23 Ultra 5G, você pode jogar os jogos mais populares com a melhor performance, além de estar preparado para os jogos do futuro, com suporte para ray tracing. O S23 Ultra 5G também possui performance adaptável baseada em Inteligência Artificial (IA), uma tela grande e brilhante com taxa de atualização de 120 Hz5, ideal para não perder nenhum momento da ação.

Imagem meramente ilustrativa

Sensor de Pixel Adaptativo de 200 MP e Nightography

O novo sensor de Pixel Adaptativo de 200 MP permite capturar fotos ricas em detalhes e nitidez. O S23 Ultra 5G também possui o Nightography, que faz fotos e vídeos em situações de luminosidade baixa ou adversa7, também pela câmera frontal.

Gravação de vídeo em 8K e Super HDR

O S23 Ultra 5G é capaz de gravar vídeos em resolução 8K e 30 quadros por segundo8, além de possuir o primeiro Super HDR para uma câmera de selfie.

Produtividade elevada com a S Pen

A S Pen integrada ao S23 Ultra 5G amplia as possibilidades de uso para a produtividade, permitindo que as pessoas escrevam notas, desenhem, façam anotações diretamente na tela, controlem aplicativos de terceiros e até mesmo controlem a câmera.

Imagem meramente ilustrativa

Design impressionante

O S23 Ultra 5G possui um design elegante e moderno com uma tela de borda curva e um módulo de câmera único que oferece um visual distinto.

Se você está procurando um smartphone que ofereça alto desempenho, recursos avançados para foto e vídeo e produtividade elevada, o Samsung Galaxy S23 Ultra 5G é a escolha perfeita.

Texto adaptado a partir de informações divulgadas pela Samsung Newsroom Brasil.

Oferta! Comprar Samsung Galaxy S23 Ultra

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR