InícioSamsungGalaxy A34 e Galaxy A54. Vazam novos modelos; confira tudo

Galaxy A34 e Galaxy A54. Vazam novos modelos; confira tudo

Novas imagens oficiais do Galaxy A34 e Galaxy A54 vazaram, exibindo os dois próximos modelos de smartphones de gama média da Samsung em praticamente todos os ângulos possíveis. Cada dispositivo é apresentado em suas quatro opções de cores, incluindo as cores padrão preto e branco, além de verde vibrante, roxo e prata gradiente para o Galaxy A34, que lembra a opção de cor Aura Glow oferecida pelo antigo Galaxy Note 10 há alguns anos.

Mais especificaçõe sobre o Galaxy A34 e Galaxy A54

Os dois smartphones seguem a nova linguagem de design da Samsung para 2023, apresentando telas planas e painéis traseiros com bordas ligeiramente curvas, sem recortes de contorno da câmera. O Galaxy A54 possui um recorte de tela Infinity-O para a câmera selfie, enquanto o Galaxy A34 possui um recorte Infinity-U. Além disso, os dois modelos são muito semelhantes em termos de design.

Veja: Netflix anuncia redução de preço global, mas, deixa o Brasil de fora

De acordo com rumores, pode haver uma maior diferença de especificações entre os dois smartphones neste ano. O Galaxy A34 supostamente apresentará um chipset MediaTek MT6877V, enquanto o Galaxy A54 será equipado com o chipset Exynos 1380 da Samsung.

Sim, as datas de lançamento dos dispositivos ainda não foram confirmadas pela Samsung, mas há especulações de que eles possam ser revelados no final de março. No entanto, é importante lembrar que a pandemia de COVID-19 tem afetado o cronograma de lançamentos da indústria de tecnologia, então as datas podem ser adiadas ou alteradas sem aviso prévio.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR