InícioSamsungS23 FE com chipset Exynos 2.200 sugere novo rumor

S23 FE com chipset Exynos 2.200 sugere novo rumor

Parece que a Samsung tá mesmo firme e forte no seu próprio processador, o Exynos, pro lançamento do Samsung Galaxy S23 FE, segundo uns boatos que tão rolando na internet.

Mas, o feedback desse chip não tem agradado muito o público ultimamente. Fãs marca coreana tão dizendo que o chip presente no S21 FE foi o responsável por ele não ter vendido tão bem no Brasil.

O Galaxy S21 FE chegou no mercado em 2022, com um atraso por causa da pandemia e da crise de chips. No Brasil, só deu pra comprar a versão com Exynos, enquanto lá fora já tinha a versão com Snapdragon disponível. Antes, a Samsung tinha descartado um possível sucessor pro S21 FE, mas agora o site SamMobile cravou que a marca “desistiu de desistir” da linha Fan Edition e tá se preparando pra lançar o S23 FE no segundo semestre de 2023.

Inicialmente, o TecnolTudo falou que o Galaxy S23 FE ia chegar no mundo todo com o Snapdragon 8 Gen 1, que já tá nos Galaxys S22. Mas, parece que rolou uma reviravolta e uns colaboradores da marca falaram que o aparelho vai ter uma câmera principal de 50 MP e o processador vai ser o Exynos 2200. Mas, em alguns mercados, o chipset Qualcomm pode ser uma opção.

Aí a pergunta é: se for confirmado, o Brasil vai ficar de novo só com o Exynos ou o consumidor brasileiro vai poder escolher entre ele e o chipset Qualcomm?

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR