InícioSamsungAndroid 14: Samsung libera One UI 6 para mais modelos; veja a...

Android 14: Samsung libera One UI 6 para mais modelos; veja a lista

Samsung libera Android 14 para mais aparelhos da marca. Veja a lista completa dos modelos que receberão a One UI 6.0


A Samsung está disponibilizando o Android 14 para os smartphones Galaxy A52 5G, Galaxy A73 e Galaxy A05 vendidos no Brasil. Além deles, o Galaxy M23, que teve sua atualização interrompida, voltou a ter acesso à versão mais recente do sistema operacional. O Android 14 da Samsung vem com a One UI 6, uma camada de software da marca com funcionalidades adicionais.

Os smartphones Galaxy A52 5G, Galaxy A73 e Galaxy A05 agora estão sendo contemplados com a atualização para o Android 14

O Galaxy A52 5G está recebendo sua última grande atualização. Lançado em 2021 com Android 11 e a promessa de três novas versões do sistema operacional, o Android 14 provavelmente será a última para esse modelo. Importante mencionar que o A52 4G ainda não foi atualizado.

Dispositivos recentemente lançados também estão sendo atualizados. É o caso do Galaxy A05, apresentado no final de 2023. Ele chegou com Android 13 e já está recebendo sua primeira atualização.

O Galaxy M23 também faz parte deste conjunto de atualizações. A Samsung havia disponibilizado o Android 14 para ele anteriormente, porém interrompeu a distribuição. Agora, o dispositivo retoma o acesso ao novo sistema. Essa situação também ocorreu com o Galaxy A24 e o M53.

Este texto foi adaptado com base nas informações originalmente publicadas pelo Tecnoblog.

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR