InícioCelularMotorola Edge 50 pro começa a ser vendido no Brasil

Motorola Edge 50 pro começa a ser vendido no Brasil

Motorola Edge 50 Pro, com design premium e recursos de última geração, já está disponível para compra na Loja Online Motorola

O Motorola Edge 50 Pro, com design premium e recursos de última geração, já está disponível para compra na Loja Online Motorola, Motostores e exclusivamente na operadora Claro, com a promoção “Compre e Leve”. Até 14 de maio, ao adquirir o Edge 50 Pro por R$ 1.399,00, você leva o Moto G34 5G por mais R$ 799,00, parcelável em até 24 vezes.

Veja também: Guia de compra de celular: o que considerar?

Com bordas curvas e acabamento em Silicon Leather, o Edge 50 Pro traz recursos de Inteligência Artificial, incluindo o novo Moto AI para aprimorar suas fotos. As ferramentas de edição de IA do Google Fotos estarão disponíveis em breve, enriquecendo ainda mais a experiência.

Validado pela Pantone, o motorola Edge 50 Pro garante cores precisas tanto nas fotos quanto na tela. Com um processador Snapdragon de última geração e até 24 GB de RAM, oferece desempenho excepcional para jogos, vídeos em alta resolução e mais. Além disso, vem com carregador TurboPower de 125 W incluso e suporte a carregamento sem fio TurboPower de 50 W.

Ficha técnica Motorola Edge 50 Pro

  1. PANTONE é uma autoridade global em cores e criador do PANTONE Matching System (PMS) e PANTONE SkinTone colors. PANTONE® Cores geradas podem não se igualar a padrões identificados-PANTONE. Consulte as publicações atuais PANTONE para cores acuradas.
  2. Recursos de editoração de Google Fotos AI, tais como: Editor Mágico, Borracha Mágica, Ajuste de Desfoque, e mais estarão disponíveis a usuários Motorola com aparelhos elegíveis a partir do dia 15 de maio de 2024. Aparelhos elegíveis devem ter 3GB de RAM e Android 8.0 ou mais. Arquivos Editor Mágico salvados serão limitados a 10 arquivos/mês; arquivos adicionais requerem uma atualização para um plano Google One Premium (2TB) ou mais. Balance Light, Unblur, e Magic Editor requerem RAM de 4GB. Adicionalmente, Editor Mágico requer que o aparelho tenha um chipset de 64-bits. Mais informações em Help Center.
  3. A memória RAM estendida RAM Boost requer a utilização do armazenamento interno do celular como memória virtual, reduzindo capacidade de armazenamento; o armazenamento de usuário disponível será menor enquanto estiver sendo usado; recurso é ativado por padrão e pode ser desativado. Modelo de 16GB: RAM física de 16GB + até 16GB de RAM Boost (4GB padrão | 16GB máximo). Modelo de 12GB: RAM física de 12GB + até 12GB de RAM Boost (4GB padrão | 12GB máximo). RAM disponível é menor devido ao sistema operacional, softwares e outras funções; pode mudar com atualizações de software. Recursos variam de acordo com o mercado.
  4. O usuário médio poderá usar o aparelho durante até 12 horas com uma carga de 6 minutos. Requer carregador Motorola TurboPower de 125W; vendido separadamente. A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança.
  5. Requer Suporte de Carga Sem Fio Motorola TurboPower 50W; vendido separadamente. A bateria deve estar substancialmente esgotada; a taxa de carregamento diminui à medida que o carregamento avança. Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e baseiam-se em um perfil médio de uso misto (que inclui utilização e tempo de espera) em redes com cobertura excelente. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.

Acompanhe o Tecnoltudo pelo Google News!

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARA VOCÊ