InícioNo TecnoltudoPortal Tecnoltudo comemora mais de 100 mil impressões

Portal Tecnoltudo comemora mais de 100 mil impressões

Portal Tecnoltudo ganha relevância em território nacional. Dados apresentados pela ferramenta Google Search Console ratifca o crescimento

O portal especializado em tecnologia e telecomunicação, sob a direção do jornalista Digleison Silva, está comemorando seu notável progresso. Desde sua criação em 2023, o tecnoltudo.com vem demonstrando um desempenho excepcional.

Apesar de não figurar entre os maiores portais deste segmento no país, o Tecnoltudo tem despertado considerável interesse entre os leitores. No site, é possível encontrar informações abrangentes sobre os mais diversos tópicos, incluindo Samsung, Streaming, Redes Sociais, Celular, além de um guia de compras que auxilia o leitor na escolha do melhor produto.

De acordo com dados fornecidos pelo Google Search Console, nos últimos três meses, o portal gerou mais de 100 mil impressões. Neste período, os tecnolovers clicaram mais de mil vezes em notícias publicadas pelo site. Este número é especialmente significativo considerando a estrutura atual do Tecnoltudo, que, apesar de recursos limitados e ausência de anunciantes, continua relevante nas pesquisas.

Voz do usuário em destaque no portal

Um dos principais motivos que impulsionaram a criação do portal foi o feedback dos usuários. Relatos sobre experiências com produtos de marcas de tecnologia passaram a ser publicados no Tecnoltudo. No entanto, sempre que uma marca se sentir prejudicada ou desejar esclarecer alguma experiência, é concedido o direito de resposta para que as vozes interajam com os leitores.

Identidade e presença online

Os fiéis leitores do portal são carinhosamente conhecidos como tecnolovers, identificados pelo emoji de coração azul. Além disso, o Tecnoltudo está presente nas principais mídias sociais do país, incluindo Instagram, Facebook, Threads, X (antigo Twitter), YouTube e Pinterest.

O Tecnoltudo continua sua jornada de sucesso, oferecendo conteúdo relevante e mantendo-se conectado com sua comunidade de tecnolovers através de suas diversas plataformas online.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARA VOCÊ