InícioCupom de desconto4 motivos para ter um Galaxy A54 5G

4 motivos para ter um Galaxy A54 5G

Fazer fotos incríveis, não se preocupar com bateria por várias horas e gravar vídeos estáveis mesmo estando em movimento. Esses são apenas alguns dos exemplos do que o Samsung Galaxy A54 5G pode proporcionar para dia a dia. O novo integrante da linha A traz ainda suporte à tecnologia 5G, integrando o maior portfólio de smartphones 5G do Brasil para você navegar em altas velocidades na internet.

Para não restar dúvidas de que o Galaxy A54 5G é o smartphone ideal para te acompanhar em qualquer situação, confira os quatro motivos para ter um Galaxy A54 5G.

  1. Nightography: suas fotos com alta qualidade mesmo em condições de luminosidade adversa

O Galaxy A54 5G combina os recursos do exclusivo Nightography com Inteligência Artificial (IA) para produzir imagens mais nítidas e de qualidade, independentemente das condições de luz no ambiente.

Seja para tirar uma selfie no Modo Retrato dentro de casa ou capturar as luzes brilhantes em uma festa de aniversário à noite, o A54 5G mantém as cores, o brilho e as características marcantes em cena, tanto nas câmeras traseiras quanto na câmera frontal. Aproveite para testar o Modo Noturno para obter resultados ainda mais perfeitos em condições de baixa luminosidade.

  1. Bateria de longa duração

É fundamental ter um smartphone que não te deixa na mão quando você mais precisa. É por isso que o Samsung Galaxy A54 5G oferece uma bateria de 5.000 mAh para dar conta de qualquer atividade – da mais básica a mais intensa.

Para ver vídeos longos em sequência na internet, tirar fotos ou fazer gravações nas câmeras do dispositivo, fazer anotações ou usar recursos como o Apagador de Objetos em suas fotos, o Galaxy A54 5G dá conta da demanda com a bateria de longa duração. Além disso, o smartphone é compatível com carregamento super-rápido de até 25 W.

  1. Vídeos estáveis mesmo em movimento

Gravar vídeos com as mãos em movimento agora está mais fácil graças aos recursos de estabilização óptica de imagem (OIS) aprimorada e estabilização de imagem digital de vídeo (VDIS) do novo Galaxy A54 5G.

Os dois sistemas, ao entrarem em ação, permitem que você grave seus momentos favoritos com menos tremores, facilitando o uso do smartphone para filmagens mesmo com uma mão só. Por isso, faça combinações incríveis desse sistema de estabilização, inclusive como Nightography, garantindo os melhores resultados para gravações em vídeo à noite.

  1. Atualizações de segurança e sistema operacional garantidas

O Galaxy A54 5G, assim como os lançamentos mais recentes da marca, podem ser adquiridos com a promessa de quatro atualizações de sistema operacional (Android) e cinco anos de atualizações de segurança. É a certeza de que o seu dispositivo estará protegido e atualizado com as últimas versões de software.

Além dos updates de segurança, o Galaxy A54 5G conta com a proteção avançada do Samsung Knox, que guarda os dados pessoais com segurança móvel de nível governamental. Há também o Private Share6, para você compartilhar arquivos importantes apenas com destinatários selecionados por um curto período e sem a possibilidade de fazer capturas de tela dos arquivos.



ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR