InícioRedes SociaisConseguir convites no Bluesky? Dorsey precisa ser mais rápido

Conseguir convites no Bluesky? Dorsey precisa ser mais rápido

Eu consegui um convite e estou no Bluesky. Uso atualmente. A plataforma ainda está em beta. Então, acredito que novas funcionalidades serão adicionadas com o passar do tempo. Eu só acho que o Bluesky ainda está devagar num momento que requer mais velocidade.

 

Um exemplo disso, é o fato de você ter que obter um convite para ter acesso à ferramenta. Como os convites não saem com facilidade e, a maioria dos usuários que tem, acaba comercializando, afasta o interesse de outros usuários em criar uma conta. Outro ponto: precisa melhorar também na divulgação.

O ofício “criador do Twitter lança nova rede” até desperta “esperança” de um ambiente melhor do que aqui no Twitter (para quem busca opções semelhantes), mas, não converte em nada. Até porque, o próprio Jack Dorsey foi a favor da venda para Musk. Mas, à frente, se arrependeu.

O Bluesky está muito atrasado e terá muito trabalho para se manter no nível das atuais bigtechs. Exemplo disso também é o Koo. A fama só durou 15 minutos. Fazer frente ao Twitter, hoje, por mais louco que seja Elon Musk, não é uma tarefa fácil.

Não é uma tarefa fácil porque o Twitter já é marca registrada há tempos. Já caiu no gosto da galera. E a apesar das críticas e saídas de alguns usuários — após aquisição de Elon Musk —, o Twitter ainda é a maior praça pública. Até os críticos do atual Twitter criticam no Twitter.

Quem, talvez, pode mudar esse cenário e dar um susto no Twitter e arquivá-lo, talvez também, de vez… é a META, que tá produzindo uma nova rede social para concorrer com o Twitter. Isso, também, se o Zuck não fizer uma oferta para adquirir o Bluesky e aplicar as atualizações.

VAGA IMAGEM DO NOVO CONCORRENTE DO TWITTER PRODUZIDO PELA META

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR