InícioStreamingA Sogra Que Te Pariu! Netflix anuncia segunda temporada

A Sogra Que Te Pariu! Netflix anuncia segunda temporada

A segunda temporada da comédia A Sogra Que Te Pariu está chegando à Netflix. A série, que foi a primeira sitcom multicâmera brasileira do serviço de streaming, alcançou grande sucesso com sua primeira temporada, chegando ao sexto lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa.

+Streaming: Barry! HBO Max anuncia última temporada

Na segunda temporada, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) retorna após ter passado um tempo na prisão, onde aprendeu golpes de WhatsApp, fez amizades e se apaixonou. Agora, ela encontra uma nova desculpa para ficar na casa do filho e da nora, cuidando do novo neto que está a caminho. Junto com a inseparável Fátima, ela vai se meter em roubadas cada vez maiores e arrastar toda a família com ela.

A série é criada, escrita e dirigida por Rodrigo Sant’Anna, que também atua como protagonista da história. A nova temporada promete ser ainda mais engraçada, já que a relação dos personagens ficou mais consistente e a intimidade entre eles se fortaleceu. Além disso, as cenas externas e a quantidade de lugares diferentes que foram incluídos na história tornam a temporada mais rica. A série é produzida pela Os Suburbanos Produções e dirigida por Marco Rodrigo, contando com Pedro Ottoni, Bárbara Sut, Ney Lima, Daniela Fontan e Thaissa Carvalho no elenco.

A Os Suburbanos Produções foi criada em 2006 para a realização de uma peça que deu origem ao nome da produtora. Em 2019, a empresa assumiu a produção do sitcom Tô de Graça e vem produzindo outras obras para cinema, TV e agora para a Netflix. A produtora busca dar destaque a personagens que ocupam funções periféricas nas tramas e destacar os conflitos do universo suburbano, contribuindo para a diversidade de vozes e olhares no mercado de entretenimento.

Texto adaptado a partir de informações divulgadas pela Imprensa Netflix

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PARA VOCÊ