InícioStreamingBarry! HBO Max anuncia última temporada

Barry! HBO Max anuncia última temporada

A série original de comédia vencedora do Emmy®, BARRY, terá sua quarta e última temporada anunciada pela HBO Max. Com oito episódios, a produção é dirigida e estrelada pelo também vencedor do Emmy® e do DGA, Bill Hader, e estreia em 16 de abril às 23h, com dois novos episódios na HBO e HBO Max, seguidos por episódios aos domingos até 28 de maio.

A temporada final será explosiva e hilária, onde Cousineau é aclamado como um herói, enquanto a prisão de Barry tem consequências chocantes. “Tem sido uma jornada incrível fazer este programa, e me sinto saudoso que a história tenha chegado ao fim”, conta Bill Hader.

O elenco vencedor do Emmy® inclui Henry Winkler, Stephen Root, Sarah Goldberg, Anthony Carrigan e Robert Wisdom. A série recebeu 44 indicações ao Emmy®, conquistando nove delas, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia (Bill Hader) e Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Henry Winkler).

BARRY foi criada por Alec Berg e Bill Hader, com produção executiva de Bill Hader, Alec Berg, Aida Rodgers e Liz Sarnoff. A informação foi divulgada por Amy Gravitt, Vice-residente Executiva de Programação da HBO.

Os quatro escritores da temporada incluem Bill Hader, Liz Sarnoff, Duffy Boudreau, Taofik Kolade, Emma Barrie, Mark Ashmore e Nicky Hirsch. A produção executiva é de Bill Hader, Alec Berg, Aida Rodgers e Liz Sarnoff, com coprodução executiva de Duffy Boudreau e produção de Julie Camino. Hader dirige todos os oito episódios desta temporada.

“Ao longo de três temporadas de BARRY, temos aguardado ansiosamente pelos espectadores para ver a conclusão poderosa, complexa e hilariante da história de Barry Berkman. Foi um prazer trabalhar com esta equipe imensamente talentosa, incluindo Bill Hader, Alec Berg, Aida Rodgers e todo o excepcional elenco e equipe”, comenta Amy Gravitt.

Texto adaptado a partir de informações divulgadas pela hbomaxlapress. 

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR