InícioSamsungNovo vazamento revela a linha completa do Samsung Galaxy S23

Novo vazamento revela a linha completa do Samsung Galaxy S23

Os sucessos continuam chegando à medida que nos aproximamos do lançamento oficial do Galaxy S23 em 1º de fevereiro. Vimos renderizações oficiais dos três modelos Galaxy S23 em vazamentos separados nos últimos dias, e agora há outro vazamento que mostra o completo programação em todas as cores e de praticamente todos os ângulos.

Este deve ser basicamente o vazamento completo das renderizações oficiais dos novos telefones – nos próximos dias, podemos esperar algumas fotos reais dos telefones da série Galaxy S23 e mais detalhes sobre quais especificações os três modelos terão. oferecer. Já temos uma boa ideia sobre as especificações graças a rumores anteriores, mas isso não significa que mais informações oficiais não chegarão online antes do evento Unpacked 2023 da Samsung nos EUA .

Algum palpite sobre quantos vazamentos do Galaxy S23 estão a caminho?

O que é interessante nessas fotos do Galaxy S23 é como os telefones se parecem bastante com o iPhone à primeira vista. É tudo por causa desse papel de parede, que provavelmente representa a lua para sugerir as fotos aprimoradas que o novo carro-chefe receberá, mas não está transmitindo exatamente a mensagem da melhor maneira possível. Os novos anéis de câmera traseira individuais nos modelos não-Ultra também não ajudam.

Claro, há uma pequena chance de que a Samsung esteja apostando nessa sensação semelhante ao iPhone para atrair mais clientes interessados ​​em adquirir um Galaxy S23, S23+ ou S23 Ultra quando virem anúncios dos dispositivos ao ar livre ou em seus celulares ou telas de televisão. Se for esse o caso, bem, não culpamos exatamente a Samsung, embora esperemos que a empresa seja melhor do que roubar os iPhones da Apple depois de ter sido o principal fabricante de Android por mais de uma década.

Com informações de SamMobile

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR