InícioRedes SociaisWhatsApp Web: agora é possível editar mensagens

WhatsApp Web: agora é possível editar mensagens

Descubra como funciona o novo recurso de edição de mensagens do WhatsApp Web, disponível para alguns testadores beta

O WhatsApp lançou uma nova atualização beta para a versão Web, elevando-a para 2.2319.9, trazendo um recurso muito aguardado por muitos usuários: a capacidade de editar mensagens. O recurso está sendo disponibilizado gradualmente para alguns testadores beta.

O programa beta do WhatsApp Web tem como objetivo fornecer aos usuários novos recursos beta enquanto busca relatórios de bugs e feedback. Ao fazer login no WhatsApp Web beta, os usuários descobriram que agora podem editar suas mensagens em até 15 minutos após o envio.

 

Para editar uma mensagem, basta abrir as opções de menu para a mensagem de texto e selecionar a opção “editar mensagem”. Uma nova janela será aberta para permitir que o usuário edite a mensagem. É importante notar que a edição só é possível em mensagens de texto e o recurso foi limitado para manter a autenticidade da conversa.

A edição de mensagens é uma ferramenta que deve ser usada apenas para corrigir erros de digitação e pequenos ajustes, e não para mudar completamente o sentido da mensagem. Algumas melhorias para os recursos de edição estão planejadas para serem lançadas no futuro.

Atualmente, o recurso está disponível apenas para alguns testadores beta que ingressaram no programa oficial do WhatsApp Web, mas será disponibilizado gradualmente para mais usuários nas próximas semanas. Além disso, é esperado que o recurso seja lançado em breve nos aplicativos móveis do WhatsApp.

Com essa atualização, o WhatsApp atendeu a um pedido antigo dos usuários, tornando a experiência de uso do aplicativo ainda mais conveniente e eficiente, segundo informou WABETAINFO.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR