InícioTecnologiaBard muda de nome e renasce como Gemini

Bard muda de nome e renasce como Gemini

Google apresenta a nova identidade da sua ferramenta de IA conversacional. Bard muda de nome e passa a se chamar Gemini

Google apresenta a nova identidade da sua ferramenta de IA conversacional, prometendo uma experiência ainda mais poderosa e intuitiva para seus usuários. O nome Bard sai de cena

Após meses de especulações e rumores, a Google finalmente oficializou a mudança de nome da sua ferramenta de inteligência artificial conversacional. O Bard, que antes era conhecido como LaMDA, agora se chama Gemini.

A mudança de nome, Bard, marca uma nova era para a ferramenta de IA da Google, que agora se concentra em oferecer uma experiência ainda mais personalizada e intuitiva para seus usuários. A IA é capaz de entender e responder a perguntas complexas, gerar textos criativos e até mesmo ajudar nas tarefas do dia a dia.

O que esperar do Gemini:

  • Conversas mais naturais e fluidas: A ferramenta foi treinada em um enorme conjunto de dados de texto e código, o que permite que ele tenha conversas mais naturais e fluidas com seus usuários.
  • Respostas mais precisas e relevantes: A Gemini utiliza a tecnologia de aprendizado de máquina para fornecer respostas mais precisas e relevantes às perguntas dos usuários.
  • Tarefas automatizadas: A IA pode ser usado para automatizar tarefas do dia a dia, como enviar emails, agendar compromissos e fazer compras online.
  • Experiência personalizada: A ferramenta aprende com cada interação para oferecer uma experiência cada vez mais personalizada para seus usuários.

Como usar o Gemini:

Contudo, a Gemini está disponível para todos os usuários do Google através do site disponíveis na versão web. Para começar a usar, basta acessá-lo em sua página de internet.

O futuro da inteligência artificial:

A mudança de nome do Bard para Gemini é um sinal do compromisso da Google com o desenvolvimento da inteligência artificial. A empresa acredita que a IA tem o potencial de transformar o mundo e a IA é um passo importante nessa direção.

O Gemini é uma ferramenta de inteligência artificial poderosa e versátil que pode ser usada para uma variedade de tarefas. Se você está procurando uma maneira de melhorar sua produtividade, criatividade e conhecimento, o Gemini vale a pena conferir.

Siga nosso Canal no WhatsApp!

**Receba as melhores ofertas e novidades em primeira mão!**

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR