InícioRedes SociaisSolicitação de Amizade: bug do Facebook foi resolvido? Veja

Solicitação de Amizade: bug do Facebook foi resolvido? Veja

Bug do Facebook que fazia envio involuntário de solicitação de amizade foi corrigido? Veja a posição da meta até o momento

O TecnolTudo foi um dos primeiros sites de notícias sobre redes sociais a descobrir um bug, ou seja, uma falha que causando desconforto envolvendo ‘solicitação de amizade’.

A princípio, a matéria bug faz Facebook enviar “solicitação de amizade” indevida foi uma das mais pesquisadas no buscador Google. Uma nota à META foi pedida e veja o que aconteceu.

Primeiramente, a falha do Facebook fazia com que uma solicitação de amizade fosse enviada para outro perfil automaticamente. Isso ocorria quando o perfil 1 visitava o perfil 2. Com isso, esse bug fazia com que o perfil 2 recebe uma solicitação involuntária do perfil 1, causando assim um desconforto principalmente para quem o hábito de acompanhar pessoas que não fazem parte do seu ciclo.

Um dos nossos editores pediu nota de declaração da Meta sobre a falha, tendo em vista que feria o princípio da privacidade. A declaração foi pedida na última sexta-feira (12). Eis a reposta que nesse final de semana.

Corrigimos um bug relacionado a uma atualização recente do aplicativo que fazia com que algumas solicitações de amizade fossem enviadas por engano”, disse um dos representantes.

Bom, apesar não ter dados muitas informações sobre a falha que afetou diversas contas aqui no Brasil, sim, o bug do Facebook que fazia envio involuntário de solicitação de amizade foi corrigido, segundo a Meta.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS POPULAR